Gabigol comunica Marcelo Teixeira que não jogará no Santos
A novela que envolve o futuro de Gabigol parece interminável. Recentemente, o Santos fez uma oferta para contratar o jogador, que prontamente recusou. De acordo com Samir Carvalho, do Uol, a recusa de Gabigol se deve ao fato de o Santos estar na Série B do Campeonato Brasileiro.
Notícias mais lidas:
- A declaração de Renato Gaúcho sobre Gabigol no Grêmio
- Gabigol entra em conflito com o seu próprio empresário
O jornalista ainda mencionou que a proposta do Santos era de 2 milhões de reais por mês, contudo o estafe de Gabigol informou que o jogador recebeu uma oferta de outro clube brasileiro no valor de 3 milhões de reais mensais.
Com o impasse em relação à renovação com o Flamengo, Gabigol pode estar de saída do clube carioca em breve. A partir desta segunda-feira (01), o jogador já está autorizado a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Gabigol teve duas passagens marcantes pelo Santos, disputando 207 partidas e marcando 82 gols. Além disso, conquistou os títulos do Paulistão em 2015 e 2016.
Atualmente, tanto Palmeiras quanto Corinthians manifestaram interesse em contratar Gabigol. No entanto, até o momento, nenhum dos dois times apresentou proposta ao Flamengo para adquirir o jogador ainda nesta temporada. O clube rubro-negro está somente disposto a negociar o atleta mediante uma compensação financeira.
Gabigol cogita deixar o time nesta janela de transferências de meio de ano em busca de novas oportunidades em outro clube, porém deseja permanecer em destaque no cenário do futebol brasileiro para retornar à Seleção Brasileira.