Técnico afirma que o placar foi injusto
A pressão sobre o treinador português Antônio Oliveira, aumentou com o resultado negativo no Allianz Parque, piorando a situação do Timão na zona de rebaixamento. O time tem apenas nove pontos em 13 partidas e está na penúltima posição na tabela.
António Oliveira afirmou que a derrota para o Palmeiras no jogo desta segunda-feira foi injusta. Em uma entrevista coletiva após o placar de 2 a 0, que marcou o nono jogo sem vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o técnico defendeu seu trabalho e expressou confiança em seu futuro no clube.
-– Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1. Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade. O futebol é resultado, torcedor não quer saber do patrocínio master, quer ganhar, disse.
O Corinthians jogará novamente na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Vitória, na Neo Química Arena. A partida é crucial para um time que venceu apenas uma vez no Campeonato Brasileiro.
— O resultado é o que guia, e nessa aquilo que tenho para dizer é que as pessoas dentro do CT são profissionais, por isso estamos em todas as competições e estamos a uma vitória para recuperamos a confiança e irmos embora, acrescentou.
O Alvinegro retomará os treinos nesta terça-feira, começando a preparação para o confronto contra o Vitória na quinta-feira, na Neo Química Arena.
— Vamos em busca na quinta-feira sem adiar mais, elas (vitórias) vão trazer confiança, porque todos nós estamos imbuídos de devolver a glória, que essa vai durar, mas sobretudo dar estabilidade e voltar a definir o que os torcedores apoiamos de uma forma fantástica, finalizou.