A declaração de Gustavo Henrique após a derrota contra o Palmeiras

Gustavo Henrique em ação pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner Stake

O jogador Alvinegro afirmou que a equipe precisa de mais coragem

O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, em partida válida pela 13° rodada do Campeonato Paulista. 

Com um primeiro tempo morno, Palmeiras e Corinthians não saíram do 0 a 0, com o Verdão marcando alto desde os primeiros minutos, o Alvinegro não conseguia criar mas aos 16 minutos, Weslley aproveitou uma jogada individual para levar perigo ao adversário.

No segundo tempo não foi diferente, o Palmeiras seguia dominando a partida. Aos 7 minutos, Raphael Veiga cobrou uma falta no canto de Matheus Donelli que sequer teve chance de defender, assim, o Verdão abriu o placar e para finalizar o jogo, novamente Raphael Veiga na cobrança de escanteio, jogou a bola na medida para Vitor Reis, que finalizou dentro da rede. 

Gustavo Henriaue falou pelo Corinthians ao final da partida, o jogador alvinegro pediu apoio da torcida nesse momento complicado. 

Acho que fizemos igual o primeiro tempo, sabíamos que seria difícil no começo. Mas soubemos sofrer juntos. Uma falta, na entrada da área, que desvia e entra no gol. Depois mais um gol e fica difícil. Pedir apoio do torcedor, momento complicado. Ficar quieto, trabalhar e temos certeza que quinta vamos dar resposta, disse Gustavo Henrique. 

Ele também afirmou que o time precisa de mais coragem para jogar, e que precisar começar desde a defesa até o ataque. 

A gente precisa ter um pouco mais de coragem para jogar, conseguimos criar algumas jogadas, mas não tão claras. A gente quer definir logo de um lado e o adversário está fechado. Tem que ter mais coragem desde lá de trás para fazer os gols, finalizou.