Cicinho acredita que São Paulo é um forte concorrente
Flamengo e Palmeiras disputam os principais títulos do futebol brasileiro e sul-americano nas últimas temporadas, revezando-se na liderança. Na Primeira Divisão Brasileira de 2024 esse tom parece se repetir, mas para o comentarista Cicinho, um “intruso” pode estragar a festa será o São Paulo.
- Gabigol recusa oferta do Flamengo; rival se aproxima do atacante
- Apresentador crava que Deyverson quer jogar no rival do Palmeiras
No episódio desta segunda-feira (01) do Arena SBT, apresentador Cleber Machado discute se existe time que pode vencer do Flamengo ou do Palme na Série A O título nas mãos de Las Vegas levanta a discussão e o ícone tricolor é o único que diz “sim” e refere que a equipa de Luis Zubeldía está na luta pelo topo da tabela.
Depois de vencer as duas últimas competições nacionais, o SPFC está atualmente na sexta posição da classificação com 21 gols, seis atrás do líder Flamengo e dois pontos atrás do arquirrival Palmeiras, em segundo lugar.
Alguns comentaristas, incluindo Maurício Borges, o Mano, Emerson Sheik, Mauro Beting e o convidado Rosinei, não acreditam que o Flamengo ou o Palmeiras possam levar o título do Brasileirão, apesar da confiança de Cicinho em uma remontada do Tricolor. Os dois times conquistaram quatro vitórias (dois cada) nos últimos cinco campeonatos.
Zubeldía já foi colocado acima de Abel Ferreira por Cicinho
Cicinho causou polêmica em edições recentes do “Arena SBT” ao dizer que o recém-chegado Luis Zubeldía é melhor do que o comandante técnico palestrino vitorioso. O treinador argentino terá uma passagem brilhante pelo clube do Morumbi, na opinião do ex-jogador.
-Esse Zubeldía é o próximo Abel Ferreira, é um fenômeno. O António Oliveira chegou, e em um jogo vocês falaram que era um fenômeno, porque eu não posso? Ele não é só o ‘novo Abel’, como é melhor do que o Abel, disparou Cicinho na oportunidade.