Na opinião do Craque Neto, a falta não deveria ter sido marcada.
O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras, nesta segunda-feira (01), um clássico que ficou marcado pela expulsão de Raphael Veiga. Mais uma vez, o Timão fez um jogo apático, sem demonstrar qualquer tipo de reação após o gol tomado. Este gol que foi originado de uma falta marcada por Daronco.
O craque Neto, ídolo da equipe, deu a sua opinião sobre o lance, alegando que não houve falta e isso gerou críticas e muitas ironias, por conta da situação que vive o Corinthians.
— Parabéns ao Daronco, marcou a falta, saiu o gol. Parabéns Daronco, parabéns. 1 a 0 para o Palmeiras, que legal, muito legal por parte de vocês todos da arbitragem. Parabéns, uma falta escandalosa, né? Uma falta escandalosa do Raniele em cima do Rafael Veiga. Nossa, que falta escandalosa. Parabéns, 1 a 0, que legal, disse.
A equipe que não vence a nove rodadas, está na zona de rebaixamento com apenas nove pontos, em treze partidas disputadas, o Timão venceu apenas uma.
Após o clássico
Gustavo Henrique falou pelo Corinthians ao final do clássico, o jogador alvinegro pediu apoio da torcida nesse momento complicado.
— Acho que fizemos igual o primeiro tempo, sabíamos que seria difícil no começo. Mas soubemos sofrer juntos. Uma falta, na entrada da área, que desvia e entra no gol. Depois mais um gol e fica difícil. Pedir apoio do torcedor, momento complicado. Ficar quieto, trabalhar e temos certeza que quinta vamos dar resposta, disse Gustavo Henrique.