Saiba onde assistir, horário e escalação do seu time do coração
O Atlético-MG e o Flamengo têm protagonizado jogos emocionantes nos últimos anos e estão prestes a escrever mais um capítulo dentro de campo. Nesta quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), os jogadores alvinegros enfrentarão os Rubro-Negros de Tite na Arena MRV, pela 14ª rodada do Brasileirão.
- Rede Globo pede e CBF vai antecipar jogo do Flamengo
- Diretoria do Flamengo não vai priorizar desejo da torcida
O jogo será transmitido na TV Globo (TV aberta) ou no Premiere (pay-per-view).
Situação do Atlético-MG
O Galo chega pressionado em casa. Como mandante, o time tem apenas uma vitória no campeonato até agora. No primeiro turno, a campanha não tem sido boa, e a equipe ocupa a 11ª posição, com 18 pontos conquistados.
Gabriel Milito, técnico do Atlético, enfrenta desfalques importantes. Maurício Lemos, Saravia, Alisson e Rubens estão lesionados e não estarão em campo contra o Flamengo. Além disso, Guilherme Arana e Alan Franco, convocados para a Copa América, também estão fora. Por outro lado, Gustavo Scarpa e Bruno Fuchs, que cumpriram suspensão na última rodada, estão de volta. Everson, Zaracho, Otávio e Eduardo Vargas são dúvidas para a partida.
Escalação do Atlético-MG
Matheus Mendes; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa, Palacios, Paulinho e Hulk.
Situação do Flamengo
O Flamengo chega confiante a Belo Horizonte. Líder isolado do campeonato, o time vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no Maracanã.
No entanto, Tite, técnico do Flamengo, ainda enfrenta desfalques. Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta, convocados para a seleção uruguaia na Copa América, só devem retornar nas próximas semanas. Além disso, Igor Jesus e Everton Cebolinha, contundidos, não viajarão para Minas Gerais.
Mas há uma boa notícia para o meio-campo rubro-negro: Erick Pulgar, convocado para a Copa América, voltou ao Rio de Janeiro e treinou normalmente no Ninho do Urubu. O volante chileno deve iniciar como titular.
Escalação do Flamengo
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Léo Ortiz e Gerson; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Carlinhos.