O Flamengo fez a Arena MRV de casa nesta quarta-feira (3), e não tomou conhecimento do Atlético-MG, em jogo válido pela 14ª rodada. O Mengão venceu por 4 a 2 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Ao final da partida, Bruno Henrique avaliou a atuação do Mengo.
“Cara, só mostra a força do nosso grupo, né. Todo mundo que entra, entra empenhado para fazer um grande papel. Então, o professor nos orientou bem, jogar aqui é muito difícil, a torcida atleticana empurra, faz a festa. Eles fizeram um grande jogo, mas o mais importante foi o mental da gente, não deixar o público desestabilizar mentalmente. A gente foi muito forte mentalmente, conseguimos fazer os gols na hora certa, fazer um grande jogo e sair com essa grande vitória”, disse, antes de prosseguir:
“O gol no início, o professor sempre pede para sair na frente, porque a gente tem probabilidade muito grande de vencer. E a gente sai na frente, consegue desempenhar melhor, então conseguimos sair na frente mais uma vez na bola parada, fomos felizes no gol e durante o jogo, conseguimos controlar e fazer os gols”, concluiu.
Bruno Henrique foi eleito o craque do jogo após anotar dois dos quatro gols do Mengão na partida. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 30 pontos e se isolou na liderança da competição. Agora, o Flamengo muda a chave e já se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Cuiabá.
Flamengo e Cuiabá vão se enfrentar no sábado (6), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 20h (horário de Brasília).
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
Fortaleza conquista um ponto fora de casa e segue a caça dos líderes do Brasileirão…