Na noite desta terça-feira (3), Carlos Miguel fez uma festa de despedida com o elenco Alvinegro. Pedro Henrique, também do Corinthians, que estava com o goleiro, bateu o carro de ré no portão de um advogado, em Arujá, São Paulo.
Após o acidente, Pedro Henrique tentou se evadir do local, antes de bater no portão, o mesmo havia batido na cancela da portaria.
Os jogadores se envolveram em uma confusão com seguranças do local e com o dono da casa por conta da batida. Pedro Henrique apresentava claros sinais de embriaguez.
As imagens foram divulgadas pelo programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes. De acordo com o delegado do caso, o boletim de ocorrência consta lesão corporal, ameaça, fuga do local do crime, embriaguez ao volante e dano.
Pedro Henrique se pronunciou oficialmente através de suas redes sociais, o jogador ressaltou que não é de seu feitio “entrar em polêmicas” e possui uma carreira que fala por si só. De acordo com o Corinthians “o atleta se apresentou nos horários determinados, cumpriu suas obrigações como atleta e está concentrado para a partida”.
Segundo apurações, Carlos Miguel chegou para apaziguar a situação, mas Pedro Henrique e seu advogado utilizam da agressão verbal com o dono da casa.
Carlos Miguel se despede do Corinthians e segue treinando separado, fora dos planos Alvinegro, o goleiro está de saída para o Nottinghan Forest, da Inglaterra.
O jogador ainda não se pronunciou oficialmente.
À medida que o Campeonato Brasileiro 2024 se aproxima de sua reta final, a disputa…
Santos avalia opções para comando técnico em 2024, com negociações avançadas e desafios financeiros O…
Yuri Alberto pode ser desfalque na partida O Corinthians pode enfrentar dois significativos desfalques na…
Criciúma afasta Allano por indisciplina e futuro do jogador será decidido em coletiva O Criciúma…
Ronaldo declara torcida para o Cruzeiro na final da Sula O Cruzeiro está prestes a…
Ídolo atleticano saiu em defesa de Hulk Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira…