Poupado por Tite devido à longa sequência de jogos, Pedro participou apenas do segundo tempo da goleada sobre o Atlético-MG. Mas apesar de ficar poucos minutos em campo, o camisa 9 conseguiu deixar sua contribuição, dando assistência para o segundo gol de Bruno Henrique no duelo.
O centroavante celebrou muito a vitória do Mais Querido em Belo Horizonte. Após a partida, o atleta também se manifestou nas redes sociais, parabenizando os colegas de equipe pela grande atuação.
“Orgulho de nós, rapaziada. Seguimos”.
Desgastado pela sequência intensa de jogos do Flamengo, Pedro não deveria nem mesmo ter participado do duelo, de acordo com Tite. O técnico revelou um desconforto físico do camisa 9 na data da viagem rumo a Minas Gerais.
— Pedro sentiu a perna ontem à tarde. Ele correu o risco de não vir, ele se predispôs a vir. Eu não sou maluco. Externei para o presidente, Era um risco começar com ele, ele iria estourar. A gente procura ter esse bom sendo em relação a tudo isso.
Embora Pedro tenha grande importância no time, o Flamengo conseguiu se desempenhar bem sem o atleta. Para se ter uma ideia, quando ele entrou em campo o Mais Querido já vencia por 3 a 0. O camisa 9 ainda assim participou do placar, dando assistência para o gol que fechou a conta na capital mineira.
Juventude empata com o Grêmio e técnico Fábio Matias lamenta gol sofrido no fim O…
Murilo é dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Atlético-GO O zagueiro Murilo, do…
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…
Giuliano pede para deixar o Santos e não jogará a última rodada da temporada O…
O Flamengo tem duas péssimas notícias para o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado…
Savarino fala sobre enfrentar o Atlético Mineiro na final da Libertadores Savarino, um dos principais…