Delegação do Peixe chega a Fortaleza para importante jogo pela 14ª Rodada
O Santos já está concentrado para o seu próximo compromisso pela Série B do Brasileirão. A delegação chegou a Fortaleza no início da noite desta quarta-feira, com foco total na partida contra o Ceará, marcada para sexta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, válida pela 14ª rodada.
- Nonato realmente vai deixar o Santos para jogar no Fluminense?
- A gravidade da lesão do zagueiro Joaquim, do Santos
Entre os primeiros a desembarcar e seguir para o hotel estava o técnico Fábio Carille. Apesar das especulações sobre um possível interesse do Corinthians em seu retorno, Carille mantém sua rotina normal no clube e estará à frente do Santos na partida de sexta-feira. O treinador optou por não conceder entrevistas na chegada.
Uma presença inesperada no hotel onde o Santos está hospedado foi o pai de Neymar. Segundo informações de funcionários do hotel, ele costuma se hospedar no local durante suas visitas a Fortaleza e sua aparição não está relacionada à presença da delegação santista.
O Santos enfrenta desfalques importantes para o confronto. O atacante Guilherme está lesionado, o volante João Schmidt cumpre suspensão e o zagueiro Joaquim sofreu um trauma durante o treino desta quarta-feira na Baixada Santista, ficando fora da viagem para a capital cearense.
A equipe realiza um último treino na tarde desta quinta-feira, no CT do Fortaleza, para finalizar a preparação. A provável escalação do Santos para o jogo inclui: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair Cunha e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (ou Pedrinho), Furch e Otero.
O Santos ocupa atualmente a vice-liderança da Série B com 22 pontos, um a menos que o líder Avaí. A equipe busca a vitória para assumir a ponta da tabela e continuar firme na disputa pelo retorno à elite do futebol brasileiro.