Neste sábado (6), o Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Cuiabá, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Pedro, autor do gol do Mengão, falou sobre a atuação coletiva e o resultado não tão positivo.
- Flamengo emite nota oficial sobre Bruno Henrique
- Gabigol, Wesley e Matheus Gonçalves: últimas notícias sobre quem pode sair do Flamengo
“Sempre um jogo difícil, uma equipe bem fechada, muita gente dentro da área. A gente tinha que reencher para tentar mais gente nossa. Tomamos gol cedo também, o que complicou mais ainda… Mas não foi falta de luta, falta de entrega. A gente se entregou ao máximo pela virada, não conseguimos, mas é tentar voltar a vencer no próximo jogo”, disse, antes de prosseguir:
“Cruzamento rápido, na medida para cabecear, com belo gol. Mas eu trocaria o belo gol pela vitória com certeza, pois três pontos eram importantes dentro do Maracanã”, concluiu Pedro.
O Cuiabá abriu o placar no jogo deste sábado (6) aos seis minutos, com Derik Lacerda. O Auriverde conseguiu administrar a vantagem do marcador por quase todo o confronto, e só viu o Mengão conquistar o empate aos 60 minutos.
Artilheiro do Mengão, Pedro foi o responsável pelo gol do empate rubro-negro, mas não conseguiu garantir os três pontos na tabela. No entanto, o Flamengo conseguiu se manter na liderança do Brasileirão, com 31 pontos.
Próximos passos do Flamengo
Agora, após o empate com o Cuiabá, o Flamengo se preocupa com o próximo compromisso: o jogo com o Fortaleza, na próxima quinta-feira (11). A partida será disputada no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).
O Flamengo é o líder do torneio, com 31 pontos em 15 jogos. Ao todo, foram nove vitórias, quatro empates e duas derrotas, enquanto o Fortaleza ocupa a nona colocação na classificação geral, com 20 pontos em 13 partidas. O Leão do Pici venceu cinco, empatou cinco e perdeu três