Marcos Braz já foi vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Em busca de fechar a contratação de Gabigol, o Palmeiras entrou em contato com o Flamengo para averiguar se havia chance de negociar o atacante ainda nesta janela de transferências. O clube carioca deixou claro que exigiria uma compensação financeira. Sem querer gastar dinheiro, a equipe paulista propôs uma troca de jogadores.
De acordo com informações obtidas pela GOAL, as partes iniciaram as negociações. O Flamengo sugeriu o nome do atacante Rony, mas essa opção foi rejeitada pelo Palmeiras. O time rubro-negro também mencionou a possibilidade de receber um zagueiro do time alviverde, ideia que foi prontamente descartada. A verdade é que o Palmeiras pretendia mesmo incluir Dudu na negociação.
O Palmeiras estava interessado em trocar Gabigol por Dudu. É de conhecimento geral que Leila Pereira não deseja mais manter o atacante no clube.
Com o salário mais alto do futebol brasileiro e retornando de uma lesão, Dudu se envolveu em um problema recentemente ao acertar com o Cruzeiro e depois voltar atrás. Essa situação foi a gota d’água para que Leila quisesse que o jogador saísse imediatamente.
O nome de Dudu, assim como o de outros jogadores, está sendo avaliado pelo Flamengo, mas é improvável que o time carioca inicie negociações nessas condições. O Rubro-Negro promete não facilitar para o Palmeiras.
Caso não receba uma proposta atrativa, o Flamengo entende que Gabigol ficará à disposição de Tite até dezembro.
O jovem atacante Endrick segue escrevendo seu nome com destaque no Real Madrid. Com apenas…
Canobbio chegou ao Fluminense em fevereiro deste ano e foi a sétima contratação do clube…
Após a derrota do Fortaleza para o Racing na Libertadores, o técnico Juan Pablo Vojvoda…
O Palmeiras vive um momento raro em sua trajetória recente: está há três partidas consecutivas…
O Bahia terá um desfalque importante para o confronto contra o Santos, neste domingo (06…
O Fortaleza oficializou, na terça-feira (02 de abril), a venda do atacante Renato Kayzer para…