O Internacional passou um susto no jogo desse final de semana contra o Vasco, quando, após um choque de cabeça, o lateral Renê precisou imediatamente ir para o hospital.
Hoje em dia o protocolo sobre choque de cabeça é imediato e os tratamento começam cedo a evitar quaisquer problemas futuros para os jogadores.
- Como o Fluminense chega para a partida contra o Internacional?
- Flamengo emite nota oficial e confirma venda ao Internacional
Após ter que ficar de fora da partida contra o Vasco da Gama, Renê foi para o hospital onde passou o resto do domingo e a segunda-feira. Hoje, o Internacional atualizou o quadro clínico dele.
De acordo com a CNN, Inter atualizou o quadro de saúde do lateral Renê, no final da noite deste domingo (7), após o jogador ter sofrido um forte choque de cabeça no final do primeiro tempo com Rojas do Vasco. De acordo com a publicação do clube, o jogador “encontra-se bem, consciente e falando normalmente”.
As imagens do atleta caído no chão após o choque, aos 46 minutos do primeiro tempo, foram chocantes. Desacordado, o jogador teve bastante sangramento na região da testa e precisou deixar o gramado de ambulância. Renê foi levado até o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, onde passou por exames.
Em sua conta no Instagram, o lateral-esquerdo também tranquilizou os colorados afirmando que “está tudo bem”, além de agradecer as mensagens dos torcedores.
Qual a próxima partida do Internacional?
O Internacional vai fazer uma pausa no Brasileirão para concluir o calendário da Copa do Brasil que ficou paralisado devida as enchentes no Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira, o colorado vai enfrentar o Juventude pelo jogo de ida.