Gustavo Gómez atingiu um marco significativo ao completar 302 partidas pelo Palmeiras na recente vitória contra o Bahia. O capitão de 31 anos expressou gratidão pelo suporte recebido ao longo de sua jornada no clube.
— Completar 300 jogos com esta camisa é algo especial. Não é fácil, mas consegui isso graças ao trabalho árduo diário, ao apoio dos meus companheiros e à dedicação dos funcionários que garantem minha condição física ideal a cada jogo. Estou muito feliz e espero continuar contribuindo em campo, comentou Gómez.
Em seus 302 jogos, o zagueiro balançou as redes 37 vezes, sendo o defensor com mais gols na história do Palmeiras. Além disso, ele compartilha o título de maior campeão do clube, com 12 troféus, ao lado de jogadores como Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Dudu, Ademir da Guia e Junqueira.
A vitória do Palmeiras e o empate do Flamengo contra o Cuiabá aproximaram o Verdão da liderança do Brasileirão. O próximo duelo contra o Atlético-GO será fundamental para que o Palmeiras alcance o topo da tabela.
— Sabemos que o Atlético-GO precisa de pontos e virá determinado. Precisamos enfrentá-los com a mesma intensidade e inteligência que tivemos na última partida para mantermos a luta pela liderança, finalizou o capitão.
O confronto ocorrerá nesta quinta-feira, às 19h30, no Allianz Parque. O Palmeiras está na terceira posição do campeonato, com 30 pontos, apenas um atrás do Flamengo.
Vegetti desabafa após derrota e define confronto contra o Corinthians como "vida ou morte" Após…
Juventude empata com o Grêmio e técnico Fábio Matias lamenta gol sofrido no fim O…
Murilo é dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Atlético-GO O zagueiro Murilo, do…
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…
Giuliano pede para deixar o Santos e não jogará a última rodada da temporada O…
O Flamengo tem duas péssimas notícias para o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado…