A reação do time do São Paulo ao ver o desempenho de James Rodríguez na Copa América

James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)

Apesar da Copa América ser um torneio gostoso de se acompanhar, alguns torcedores do São Paulo estão passando raiva em dobro com essa competição. Primeiro que o Brasil foi completamente humilhado jogando um péssimo futebol, segundo, que James Rodríguez está caminhando para ser o melhor jogador da competição.

Desde que chegou, James Rodríguez não atuou bem pelo São Paulo. Notícias informam que o jogador não treina, não quer e não faz esforço para conseguir demonstrar tudo que pode, e isso é totalmente o contrário do que ele faz pela seleção.

De acordo com a ESPN, durante o programa ‘Resenha da rodada’, o apresentador André Plihal trouxe informação de bastidor de como os atletas estão reagindo à postura do meia na Colômbia: irritação total.

No São Paulo, James já causou desgaste pela falta de compromisso que teve com o elenco, inclusive se recusando a viajar para a Supercopa do Brasil, disputada no Mineirão contra o Palmeiras, no início do ano.

Em outro cenário, chegou a não ser inscrito durante parte do Campeonato Paulista. Volta e meia, uma saída do meia é especulada, principalmente pelo alto custo que tem e ainda não conseguiu corresponder dentro das quatro linhas. Por outro lado, o atleta tem uma postura completamente diferente na Colômbia, seleção que tem James como capitão, condutor do time e grande referência técnica nos jogos.

— Jogadores do São Paulo estão loucos da vida com o James. Acham que o que ele está fazendo é um desrespeito”, disse Plihal.

Fabiano, hoje comentarista da ESPN, se mostrou inconformado com as diferentes performances de James. Ao ser questionado como aceitaria o jogador de volta ao São Paulo, Luis Fabiano não titubeou:

— Ficaria p*** com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição!, iniciou

Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador, completou.