Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
O Flamengo não conseguiu fazer o melhor jogo diante do Fortaleza e acabou sendo derrotado por 2 a 1 no Maracanã, em uma partida realizada nesta quinta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro. Durante uma transmissão ao vivo no “X”, o jornalista Mauro Cezar Pereira expressou descontentamento com a decisão do técnico Tite de colocar diversos atacantes em campo no segundo tempo, além de ter analisado a performance de Gabigol, que entrou nos minutos finais do jogo.
Após sofrer o segundo gol, Tite optou por colocar Carlinhos e Gabigol em campo na etapa final. Além da dupla, o time do Flamengo encerrou a partida com Pedro e Matheus Gonçalves em campo. Mauro Cezar criticou a escolha de saturar a equipe de atacantes, considerando-a carente de ideias. Ele também elogiou a atuação de Gabigol e comentou a celebração do gol anulado do centroavante.
– O Gabriel jogou bem em relação às partidas que vinha fazendo. Jogou bem, interessado, motivado. Fez um bom jogo, foi correto e foi digno, não importa se ele está de saída do Flamengo ou não. Jogou com raça, com vontade, procurou o jogo. Vibrou intensamente até descobrir que o gol não valeria. Gostei da participação dele, mostrou caráter e profissionalismo no jogo – disse Mauro Cezar.
Com a derrota para o Fortaleza, o Flamengo permaneceu com 31 pontos. Além de acumular o segundo jogo sem vencer, a equipe perdeu duas posições na tabela. Isso se deu devido à vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, e ao sucesso do Botafogo contra o Vitória. Dessa forma, ambos os times alcançaram 33 pontos.
Agora, o Flamengo volta a jogar no dia 20 deste mês, contra o Criciúma, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (horário de Brasília), em partida marcada pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O narrador Galvão Bueno chamou atenção para o trabalho do técnico Roger Machado no Internacional.…
Em meio à crescente expectativa pela definição dos principais postulantes ao título da Copa Libertadores…
Apesar de um início de Campeonato Brasileiro marcado por desempenho irregular, o Palmeiras segue demonstrando…
A sequência de resultados negativos intensificou a pressão sobre Carlo Ancelotti no comando do Real…
O técnico Gustavo Quinteros demonstrou confiança na recuperação de três peças fundamentais para o Grêmio…
A derrota do Flamengo para o Central Córdoba, por 2 a 1, na noite de…