Internacional

A declaração de Roger Machado sobre o Internacional

Roger Machado tem feito um dos melhores trabalhos da série A do Brasileirão. Pegou o Juventude após a saída de Carpini e conseguiu montar um estilo de jogo propício ao que o Juventude quer fazer nesse brasileirão: permanecer na série A e, se possível, ir para a Sul Americana.

O clube vai em busca desses dois objetivos após uma ótima série B de 2023 ficando em segundo colocado, perdendo apenas para o Vitória, que foi campeão disparado. Agora, com a boa fase do Juventude e o bom trabalho de Roger Machado, o Internacional demonstra interesse na contratação do técnico.

Segundo o porta SC Inter, Roger Machado afirmou que ainda não foi procurado oficialmente pelo clube de Porto Alegre. No entanto, ele não descartou a possibilidade de aceitar uma proposta. “Não tive contato formal de nenhum clube até esse momento. Claro que é inevitável, nesse ambiente midiático, você receber o que está sendo dito lá fora e buscar trabalhar pra nos manter focados no que era mais importante nesse momento que era a classificação”, declarou Roger.

O presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, demonstrou confiança na permanência de Roger Machado, apesar das especulações. “Temos a confiança, sim, de que ele permaneça. Gostei da entrevista dele. Ele é um profissional, pode receber propostas. O que não é normal foi o que aconteceu”, afirmou Pizzamiglio, referindo-se aos rumores sobre negociações com o Inter antes do confronto entre as equipes.

Qual a próxima partida do Internacional?

Enquanto as especulações sobre a contratação de Roger Machado continuam, o Internacional volta a campo na terça-feira, enfrentando o Rosario Central pela Copa Sul-Americana na Argentina. A equipe busca recuperação após a eliminação na Copa do Brasil, enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para garantir um novo técnico que possa conduzir o time a melhores resultados nas próximas competições.

O vencedor desse confronto vai enfrentar o Fortaleza nas oitavas de final da Sul Americana.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Colo-Colo x Fortaleza repercute na mídia internacional

O que deveria ser uma noite de futebol pela fase de grupos da Copa Libertadores…

2 minutos ago

A declaração do presidente do Ceará direcionada ao Palmeiras

O presidente do Ceará, João Paulo Silva, esteve presente na sede da CBF na quarta-feira…

12 minutos ago

Corinthians terá novidade no time titular para o jogo contra o Palmeiras

O Corinthians realizará mudanças importantes para o clássico diante do Palmeiras, válido pela terceira rodada…

17 minutos ago

É oficial! Ramón Díaz autoriza mais uma saída do Corinthians

O Corinthians segue ajustando seu elenco para a temporada e, dessa vez, mais um jovem…

22 minutos ago

Ex-atacante do Grêmio é sincero ao falar sobre o clube

Hernán Barcos, um dos atacantes mais conhecidos do futebol sul-americano, voltou a citar o Grêmio…

27 minutos ago