Mbappé está oficialmente apresentado ao Real Madrid. Após as curtas férias devido ao Campeonato Europeu de Seleções, ao qual a França foi eliminada, o craque francês participou hoje daquele tradicional bate bola no Santiago Bernabéu e da entrevista coletiva com os jornalistas na sala de imprensa, falando as primeiras palavras para o torcedor merengue.
O Real Madrid não terá apenas Mbappé como craque, assim como foi praticamente sua vida toda no PSG, ele dividirá vestiário com outros gigantes do futebol mundial que há anos vem despontando e tomando conta dos gramados da Espanha.
- Definido! Mbappé e Endrick têm numeração revelada no Real Madrid
- A declaração de Mbappé após a eliminação da França na Euro 2024
Atualmente vestindo a camisa 7 do eterno Cristiano Ronaldo, Vini Jr é o destaque do clube espanhol nas últimas temporadas. Dono de duas champions leagues, fazendo gol nas duas finais, o Brasileiro agora terá mais um forte concorrente a artilharia.
Mbappé comentou na entrevista de imprensa quais são as suas expectativas para conseguir jogar ao lado de Vini Jr na equipe do Real Madrid e demonstrou empolgação ao saber que vai jogar ao lado do Brasileiro.
– É uma honra, um privilégio, ser jogador do Real Madrid. Esse dia é fantástico e histórico para mim. Foi um dia muito melhor do que esperava, disse Mbappé.
Sobre disputar a mesma posição que Vini Jr, Mbappé se diz a disposição de Ancelotti e que, onde ele colocá-lo, será aonde Mbappé se esforçará para jogar:
– Vou jogar onde queira o mister. Posso jogar nas três posições, como joguei no Paris, na seleção francesa e no Monaco. O mais importante é estar bem fisicamente e mentalmente. Onde vou jogar é um detalhe. Para mim, não é um debate. Me encontrei com o mister hoje de manhã e não falamos disso, comentou o jogador.
O que ele disse sobre o Vini Jr?
– Vinicius é um jogador único. Sou muito feliz de jogar com ele, Rodrygo e todos os jogadores. Os melhores jogadores são para jogar juntos. Não penso que vou ter problema para jogar com Vinicius. As últimas temporadas foram perfeitas no Real Madrid, agora eu que chego e tenho que me adaptar à equipe. Vou me adaptar o mais rápido possível para ajudar Vinicius, Rodrygo ou todos os jogadores do time, para ganhar.