Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Marcos Braz, vice de futebol do clube (Foto: Reprodução/ Goal)
Marcos Antônio estava prestes a fechar negócio com o Flamengo, mas a contratação acabou se transformando em um verdadeiro drama. Devido às constantes mudanças solicitadas pela Lazio (ITA), detentora dos direitos econômicos do meio-campista, o Rubro-Negro deu um prazo final para o clube europeu.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, um diretor do Flamengo teria declarado:
-Se eles (Lazio) não aceitarem nossa proposta, vamos atrás de outra opção. Não podemos ficar esperando a janela inteira. Nossos concorrentes a títulos estão contratando.
Ambos haviam chegado a um acordo financeiro, porém surgiram novas alterações nos termos. Atualmente, os europeus desejam uma venda direta, visto que outros clubes fizeram propostas pelo jogador.
Entre Flamengo e Marcos Antônio está tudo acertado. O atleta tem o desejo de vestir o Manto Sagrado e aguarda apenas a liberação da Lazio. Por outro lado, os italianos estão cientes do poderio financeiro do Rubro-Negro e tentam esticar ao máximo a negociação para obter o maior lucro possível.
O meio-campista surgiu nas categorias de base do Athletico-PR, mas partiu cedo rumo à Europa. Passou pelos times Estoril (POR), Shakthar Donetsk (UCR) e Lazio (ITA). Na última temporada, esteve emprestado ao PAOK (GRE).
Na Grécia, Marcos Antônio disputou 17 partidas e marcou três gols. Contudo, a Lazio não planeja contar com o jogador na próxima temporada.
Julio Casares, presidente do clube, explicou situação O Conselho Deliberativo do São Paulo recebeu na…
O ambiente no Grêmio não é dos mais tranquilos. Mesmo com a vitória sobre o…
A ESPN optou por afastar seis de seus jornalistas após comentários críticos à gestão atual…
O Flamengo se consolidou como o clube mais poderoso financeiramente do Brasil e da América…
O Flamengo contará com uma novidade importante no confronto desta quarta-feira (09 de abril), às…
O Cruzeiro segue atento ao mercado em busca de reforços, e a posição de goleiro…