Esse foi o presente que Vini Jr entregou a Calleri, do São Paulo

Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)

Astro do Real Madrid, Vinícius Júnior enviou um belíssimo presente para Jonathan Calleri, do São Paulo. O atacante do Tricolor recebeu uma camisa do clube merengue, autografada pelo craque brasileiro, com uma dedicatória muito especial.

“Para meu amigo Calleri, com muito carinho, Vini Jr”, assinou Vinícius Júnior Jr na camisa. Vale destacar que o camisa 7 do Real Madrid escreveu em espanhol o presente que foi destinado ao jogador argentino. A foto do presente foi divulgada no perfil do presidente do São Paulo, Júlio Casares.

Vini Jr da camisa de presente para Calleri, do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cabe destacar que foi o próprio Júlio Casares que fez a ponte entre Vini Jr e Calleri ao final do período da Copa América, como chefe da delegação da Seleção Brasileira. O Cria do Flamengo e o atacante do São Paulo nunca se enfrentaram jogando no Brasil, mas já duelaram na La Liga.

Vini Jr deixou a Copa América de forma bem frustrante, visto que o Brasil foi eliminado pelo Uruguai nas quartas de final. A decisão da vaga para as semifinais foi definida nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, e a Celeste se classificou por 4 a 2 na penalidade.

A campanha da Seleção Brasileira na Copa América foi bem negativa como um todo. O Brasil ficou em segundo lugar no Grupo D, com apenas cinco pontos. Em três partidas, a Canarinho empatou duas, com Costa Rica (0 a 0) e Colômbia (1 a 1), e venceu uma: 4 a 1 sobre o Paraguai.

Argentino, Jonathan Calleri não foi convocado para a Copa América. Enquanto Vini Jr defendia o Brasil, o atacante seguia à disposição de Luis Zubeldía para o Campeonato Brasileiro. O São Paulo terminou o período do torneio continental na sexta posição do Brasileirão.