A situação envolvendo Flamengo e Zenit para a contratação de Claudinho está longe de ser concluída, e as negociações, inclusive, esfriaram. Entretanto, o Rubro-Negro segue otimista com um desfecho positivo e, por este motivo, já prepara o anúncio oficial do atacante.
- Zenit toma atitude para afastar Claudinho do Flamengo
- Novidades sobre Claudinho, jogador do elenco será investigado e mais uma saída é confirmada: veja as últimas notícias do Flamengo
Nesta terça-feira (16), Venê Casagrande deu detalhes sobre o vídeo preparado pelo Flamengo para o anúncio. Nele, Claudinho está vestindo uma camisa branca do Rubro-Negro, como se estivesse sendo veiculado em uma TV. Veja foto vazada jornalista:
A proposta do Flamengo e a situação enrolada com o Zenit
O Flamengo fez uma proposta nos mesmos moldes das ofertas anteriores, com valores na casa dos 15 milhões de euros, cerca de R$ 88 milhões fixos, mais uns 2 milhões de euros, aproximadamente R$ 11 milhões por bonificações pré-determinadas em contrato.
O Zenit teria aceitado a oferta, e as partes negociavam os trâmites finais. As informações da imprensa brasileira, inclusive, dão conta de um acerto do Flamengo com o jogador, que assinaria contrato de cinco anos e já teria as bases salariais definidas.
Entretanto, a situação se desenhou totalmente contrária. Às vésperas do confronto, a imprensa brasileira noticiou o andamento da contratação, e inclusive, informou que o jogo contra o Krasnodar, no último sábado (13), poderia ser o último de Claudinho pelo Zenit. O ocorrido, então, revoltou os russos.
Se até o momento todas as notícias davam conta de um acerto, ao final da Supercopa da Rússia, em que o Zenit se sagrou campeão após vencer o Krasnodar por 4 a 2, o presidente Alexander Medvedev subiu o tom ao falar sobre a possível negociação. “Claudinho não vai a lugar nenhum”, disse.