O ano eleitoral do Flamengo promete proporcionar mudanças nas lideranças do clube. Uma novidade bombástica sobre o tema foi noticiada na manhã desta terça-feira (16).
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, Marcos Braz não vai permanecer na diretoria do Mais Querido no ano que vem. A decisão foi tomada pelo próprio dirigente e comunicada ao presidente Rodolfo Landim.
Embora o atual mandatário não possa se candidatar novamente para o cargo, seu apoiado nas eleições, Rodrigo Dunshee de Abranches, poderia manter os demais dirigentes em seus respectivos cargos para a próxima gestão.
Contudo, Braz informou ao colega que não deseja permanecer na vice-presidência de futebol, função que exerce há mais de cinco anos e meio. Caso vença as eleições, Dunshee pode tentar convencer Marcos Braz de permanecer no cargo.
Também vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz é um dos dirigentes mais criticados pela torcida rubro-negra. O dirigente frequentemente é alvo de protestos nas redes sociais e nas arquibancadas.
Em um passado recente, Braz se envolveu em uma confusão com um torcedor do Flamengo, quando perseguiu e agrediu o flamenguista em um shopping do Rio de Janeiro. Embora o caso tenha ido para a Justiça, as partes conseguiram entrar em acordo para encerrar o processo.
Fábio Sormani é conhecido por suas análises diretas e sem rodeios sobre o futebol brasileiro,…
Goleiro ainda desfalca os Reds Com uma lesão muscular na coxa, o goleiro Alisson é…
Fernando Diniz pode até ser o atual campeão da Libertadores, mas isso não é suficiente…
Yuri Alberto mostrou que as críticas podem ser superadas com desempenho em campo. Após um…
Inter vence Vasco e mantém sonho de título no Brasileirão O Internacional segue em ascensão…
A decisão da Copa Sul-Americana promete ser um grande espetáculo, mas a organização tem tomado…