Pedro, atacante do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Em grande fase no Flamengo, Pedro chama atenção de diversos clubes do exterior. Recentemente, o jogador recebeu contato por uma eventual saída do Mais Querido na atual janela de transferências.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Spartak Moscou, da Rússia, entrou em contato com os representantes de Pedro avaliando a possibilidade de contratar o centroavante. No entanto, o camisa 9 está feliz no Flamengo e afirma que não deseja deixar o clube.
Apesar de não ter intenção de se transferir para o futebol russo, Pedro vai analisar a proposta, caso de fato seja oficializada pelo time interessado. O jogador já recebeu propostas de clubes da Rússia anteriormente, e até então sempre as rejeitou.
Com o Flamengo entre os primeiros colocados da tabela do Campeonato Brasileiro e classificado para as copas, Pedro pode ganhar ainda mais destaque no cenário sul-americano. O atleta lidera o ranking de artilharia rubro-negra na temporada com 26 gols marcados, somando ainda sete assistências concedidas.
O atual contrato de Pedro com o Flamengo vai até o final de 2027. O jogador está bastante valorizado no mercado da bola, avaliado em 23 milhões de euros (pouco mais de R$ 136 milhões na cotação atual).
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Sob protestos da torcida e um clima tenso no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o…
O meio-campista Raphael Veiga precisou deixar o gramado com apenas nove minutos de jogo na…
O meio-campista Lucas Paquetá, atualmente no West Ham, segue em atividade na Premier League mesmo…
O técnico do Carabobo, Diego Merino, reconheceu a superioridade do futebol brasileiro após a derrota…
Em uma atuação bastante abaixo do esperado, o Flamengo foi superado pelo Central Córdoba por…