Flamengo

Filho do goleiro Bruno e Elisa Samúdio assina com rival do Flamengo

Bruninho Samúdio, filho do goleiro Bruno, ex-Flamengo, também investiu na carreira de goleiro e acertou com o Botafogo. O arqueiro se destacou durante a disputa da Copa Voltaço e assinou um contrato de formação com o Alvinegro.

Aos 14 anos, Bruninho estava no Athletico-PR desde 2023, e assinou com o clube paranaense após ser destaque na Escola Pelezinho, em Campo Grande. Com 1,88m de altura, o jovem é considerado como promissor, e foi justamente esse motivo que chamou a atenção do Alvinegro. Em nota, o Botafogo informou sobre a contratação do jovem goleiro.

“O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, publicou o clube.

Bruno Samudio durante o momento da assinatura de seu contrato com o Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cabe destacar que Bruninho deixou o Athletico-PR após atos de indisciplina, e antes de acertar com o Botafogo, viu sete clubes interessados em sua contratação. Entretanto, o fato de conhecer Léo Coelho, diretor de futebol da base do Alvinegro, pesou na decisão.

Relembre o caso de Bruno e Eliza Samúdio

O caso ocorreu em 2010, quando Bruno, na época goleiro do Flamengo, e Eliza Samúdio, modelo, tiveram um caso. A relação, no entanto, não era boa, e piorou com a gravidez da atriz. Quando Eliza contou a Bruno que estava grávida, o arqueiro sugeriu um aborto, mas ela não aceitou e, além disso, fez uma denúncia à polícia.

Eliza Samúdio deu a luz a Bruninho em fevereiro de 2010, e Bruno não reconheceu a paternidade. A modelo, então, foi a justiça para exigir o reconhecimento da paternidade e o pagamento de pensão.

Em junho, Eliza e Bruninho, recém-nascido, foram sequestrados. O neném foi abandonado e, após encontrado, entregue na casa dos avós maternos. Eliza ficou em cárcere privado, e Bruno ordenou o assassinato da modelo.

Eliza foi brutalmente assassinada e o corpo nunca foi encontrado. Bruno nunca confessou o crime ou revelou o paradeiro do corpo da modelo.

Três anos depois, em 2013, Bruno foi condenado a 23 anos de prisão por sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver. Em 2017, conseguiu um habeas-corpus e, em 2019, progressão de pena para regime semi-aberto.

Ao todo, Bruno ficou oito anos e dez meses na cadeia. Em janeiro do ano passado, ganhou liberdade condicional após decisão da Justiça do Rio.

Paula Mattos

Recent Posts

A declaração de Savarino após o jogo contra o São Paulo

O Botafogo foi completamente dominante contra o São Paulo na partida de ontem (18) no…

11 minutos ago

Ex-técnico do Flamengo manda recado para Tite sobre Gabigol

Ex-técnico do Flamengo manda recado para Tite sobre Gabigol

26 minutos ago

A declaração de Bellingham direcionada a Rodrygo

Um elenco recheado de grandes craques e difícil realmente montar um titular e reserva e…

26 minutos ago

Ele deixou o Corinthians agora está brilhando no exterior

Um ex-jogador do Corinthians, bastante contestado por suas atuações enquanto vestia as cores da equipe…

41 minutos ago

Léo Duarte manda recado para a torcida do Flamengo sobre Gabigol

Léo Duarte manda recado para a torcida do Flamengo sobre Gabigol

56 minutos ago

Árbitro revela que não expulsou Messi para receber presente do atacante

Já no fim de sua carreira, atuando pela equipe do Inter Miami dos Estados Unidos,…

56 minutos ago