Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro (Foto: Icon Sport)
A janela de transferências está aberta, e o Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços. Neste cenário, muitos nomes vêm sendo especulados no Rubro-Negro, mas apenas três foram confirmados por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.
Através das redes sociais, Marcos Braz confirmou que o Flamengo negocia com três atletas: Lucas Paquetá, Claudinho e Marcos Antônio. Os nomes já são conhecidos da torcida e o Rubro-Negro adota paciência para tentar selar as transferências.
Por outro lado, Marcos Braz aproveitou para esclarecer algumas questões relacionadas à janela de transferências do Flamengo e fez questão de desmentir nomes que vêm sendo ventilados no Mengão. O vice-presidente de futebol falou até em ‘covardia eleitoral’ para definir as especulações.
Nas últimas horas, nomes de Oscar e Evander estão sendo citados no Fla e foram desmentidos pelo vice-presidente de futebol.
“A covardia eleitoral segue em curso. O Flamengo fez uma importante janela no início do ano (Viña, De La Cruz e Ortiz) e trabalha para se reforçar ainda mais, sempre respeitando o orçamento do clube e com responsabilidade. Não procedem os nomes divulgados nas últimas 72hs”, publicou Marcos Braz no X, antigo Twitter.
A publicação de Marcos Braz, no entanto, não caiu bem entre os torcedores do Flamengo, e muitas foram as críticas sofridas pelo vice-presidente após a declaração. Veja as respostas dos rubro-negros:
Situação das negociações
Até agora, o Flamengo não sacramentou a contratação de nenhum reforço. Em um primeiro momento, as negociações por Marcos Antônio estavam bem avançadas, mas a Lazio dificultou a transferência. Apesar disso, as partes seguem conversando.
Em relação a Claudinho, a situação chegou a avançar, com o Zenit aceitando a oferta do Flamengo. Entretanto, os russos resolveram oferecer uma renovação contratual ao meio-campista, que negou a investida e afirmou que quer assinar com o Rubro-Negro. A ver o andamento das tratativas.
A situação mais complicada é a de Lucas Paquetá, grande foco da janela. O Flamengo tenta repatriar o atleta, esbarra em uma postura dura do Zenit e tenta convencer os ingleses de que tirar o jogador da zona de investigação por suposta manipulação de resultados é a melhor opção. Paquetá quer retornar ao Mengo e vai tentar ajudar no andamento das negociações.
Roger Machado valorizou a entrega do Internacional para buscar o resultado contra o Bahia na…
Abel Ferreira valorizou a estreia com vitória na Copa Libertadores da América e usou um…
Rogério Ceni descartou a possibilidade de negociar Cauly com o Botafogo. O técnico do Bahia…
O Fluminense confirmou oficialmente Renato Gaúcho como seu novo treinador principal. Esta movimentação marca a…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, fez uma leitura completa através das…
A expectativa para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro está alta, e, dessa vez, até…