Saiba onde assistir a partida entre São Paulo x Grêmio, prováveis escalações e horário da partida
Na décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (17) no Estádio Morumbi, com início às 20h. O Tricolor Paulista anunciou que 46.321 ingressos foram vendidos até a terceira parcial.
O São Paulo ocupa a 6ª posição com 27 pontos e busca retornar ao G-4. Apesar de uma recente derrota no campeonato, o time vive um bom momento, com três vitórias consecutivas no Morumbi.
Atuando como mandante, o São Paulo tem a 8ª melhor campanha ao final da 16ª rodada, mas está em ascensão, com três vitórias seguidas com o apoio da torcida.
O Grêmio está na 18ª posição com 11 pontos e vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Operário-PR, que garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho busca três pontos importantes para se afastar da zona de rebaixamento, enfrentando um momento difícil no Brasileirão com duas derrotas e um empate.
A partida será transmitida pela Premiere.
Histórico
São Paulo e Grêmio já se enfrentaram 96 vezes, com o São Paulo tendo uma ligeira vantagem de 34 vitórias contra 32 do Grêmio, além de 30 empates. No último confronto, o São Paulo venceu por 3 a 0 no Morumbi.
Como vem o São Paulo?
O técnico Luis Zubeldía não poderá contar com o volante Luiz Gustavo e o zagueiro Alan Franco, ambos suspensos. O zagueiro Diego Costa também estará ausente devido a uma transferência iminente para o Krasnodar, da Rússia. Ferraresi e Bobadilla são as principais opções para a titularidade.
Provável escalação do São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Ferraresi e Wellington; Bobadilla e Alisson; Lucas Moura, Luciano e Ferreira; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.
Como vem o Grêmio?
O técnico Renato Portaluppi terá que lidar com desfalques, incluindo o zagueiro Kannemann, expulso na última partida contra o Cruzeiro. André Henrique e Diego Costa também estão fora por questões físicas. Jemerson, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Edenilson são as opções.
Provável escalação do Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Geromel e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Edenilson; Pavon, Galdino e Soteldo. Técnico: Renato Portaluppi.
Arbitragem:
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)