Vila Nova e Santos disputam a liderança da Série B em confronto decisivo
Donos das melhores campanhas na Série B até o momento, Vila Nova e Santos abrem a 16ª rodada na noite desta quinta-feira. As equipes, separadas por apenas um ponto na tabela, se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, às 20h. O duelo promete ser decisivo na briga pela liderança da competição.
- Menino da Vila ganha primeira oportunidade no profissional do Santos em 2024
- Esses são os jogadores que podem deixar o Santos nessa janela de transferências
O Santos viaja a Goiânia com a missão de defender a primeira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após um período de grande instabilidade, com quatro derrotas consecutivas e a possibilidade de saída do técnico Fábio Carille, o Peixe conseguiu se reerguer, vencendo seus três últimos jogos e mantendo a defesa invicta nas últimas cinco partidas.
A principal novidade do Santos está no ataque. O centroavante Julio Furch, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Ituano na última segunda-feira, está recuperado das dores no trapézio e pediu para viajar com a delegação para o confronto contra o Vila Nova. Outra mudança importante está na lateral direita, onde o jovem JP Chermont retoma a titularidade após a grave lesão de Aderlan e as dores musculares de Rodrigo Ferreira, que o impediram de viajar com a equipe.
Provável time do Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair Cunha, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.
O Santos tem uma série de desfalques: João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Giuliano (lesão na coxa direita), Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), Joaquim (fisioterapia) e Rodrigo Ferreira (dores na região posterior da coxa direita). Além disso, jogadores importantes como Hayner, JP Chermont, Tomás Rincón, Pedrinho e Willian Bigode estão pendurados.
Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção
Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: