Henrique Dourado durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Quem não se lembra do Henrique Dourado, um dos melhores batedores de pênalti da história do futebol brasileiro, artilheiro em todas as equipes que passou e com uma extensa folha de títulos na sua carreira? Ele decidiu jogar por um novo clube.
A série C está pegando fogo e uma das principais equipes, o Botafogo da Paraíba, que perdeu a invencibilidade para o poderoso São Bernardo, decidiu reforçar o ataque e contratou Henrique Dourado para a posição de camisa 9.
A ideia do Botafogo é pensar na próxima fase já que está quase 100% garantido na classificação entre os primeiros colocados. Para quem não sabe, a Série C, diferente da B e da A, não é pontos corridos durante toda a competição.
Os oito melhores colocados da primeira fase se dividirão em dois grupos, onde se enfrentarão em partidas de turno e returno, após o final da disputa os dois primeiros classificados de cada grupo se classificam para a fase final e consequentemente já tem vaga garantida na Série B da temporada seguinte.
A terceira fase, as quais estão as 4 melhores equipes da competição, são as semifinais, elas ajudam a decidir os dois finalistas e os dois que ficarão para a disputa de terceiro e quarto colocado.
O Botafogo da Paraíba atualmente é o vice líder da competição. Está com 28 pontos, empatado com o líder, Athletic e a 1 ponto do São Bernardo (3º) e da Ferroviária (4).
Com o ceifador em campo, o Belo vai jogar no Almeidão contra a equipe do ABC de Natal no próximo domingo (21) às 19 horas.
O atacante Pablo Vegetti foi direto ao analisar a atuação do Vasco na derrota por…
Principal nome da vitória do Corinthians por 3 a 0 diante do Vasco, neste sábado,…
O duelo entre Santos e Bahia, marcado para domingo (06), às 20h30, promete fortes emoções…
O Santos volta a campo no próximo domingo (06 de abril), às 18h30 (horário de…
O Vasco foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 para o Corinthians, na…
O Corinthians vai vencendo o Vasco por 2 a 0, na Neo Química Arena em…