O Flamengo aproveita a abertura da janela de transferências para ir em busca de reforços, e o principal foco do Rubro-Negro era a contratação de Lucas Paquetá. No entanto, o Fla pode acabar levando um chapéu na tentativa de repatriar o meio-campista.
- Flamengo vai avançar por Lucas Paquetá por novo caminho
- Diretoria fecha contratação, Flamengo acerta renovação e Lucas Paquetá ganha destaque: veja as últimas notícias do Flamengo
Isso porque o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, estaria interessado na contratação do jogador. Conforme informações do portal ‘Bryan Nassr’, o time saudita, inclusive, já teria entrado em contato com Paquetá e seus representantes para saber se haveria um desejo de disputar a liga nacional.
Paquetá quer voltar ao Flamengo
Apesar da investida do Al Nassr, Lucas Paquetá já está decidido a retornar ao Mengão. O meio-campista, inclusive, deu o ‘ok’ para que o Flamengo iniciasse as negociações junto ao West Ham para tentar garantir sua contratação.
O Fla, então, procurou o clube inglês, e no dia 3 de julho, as conversas foram iniciadas. Em um primeiro momento, o West Ham estava disposto a ouvir a proposta do Mengo, mas depois, a situação mudou de figura, e o Rubro-Negro viu as coisas se dificultarem.
O West Ham informou que não mais iria negociar o atleta, nem por empréstimo, nem por venda. Entretanto, como tem o aval de Paquetá, o Flamengo não desistiu da contratação, e vai tentar usar a vontade do jogador a seu favor. As conversas seguem em andamento.
Desde o início das conversas, o principal argumento do Flamengo para convencer o West Ham a negociar Lucas Paquetá gira em torno das acusações por suposto envolvimento em esquema de apostas. O Rubro-Negro entende que tirar o jogador do centro das investigações é o melhor para a carreira do atleta.
Enquanto negocia com o West Ham, é importante destacar que o Flamengo se cerca de cuidados jurídicos sobre a contratação, considerando as possíveis penas em caso de condenação do jogador.