Marcos Braz é super sincero ao falar sobre Claudinho no Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Braz abre o jogo sobre negociação com Zenit

O Flamengo ainda está de olho na contratação de Claudinho, jogador do Zenit (RUS). Contudo, as negociações estão se mostrando complicadas para o time carioca. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi sincero ao falar sobre as conversas com o clube russo.

— Eles não querem vender o jogador”, resumiu Braz.

—Isso acontece. Quantas vezes que clubes fortes vieram levar jogadores do Flamengo e não conseguiram? Por quê? Porque você senta, chama o jogador, tenta fazer um ajuste, tenta fazer uma renovação… Então, eles não querem vender o Claudinho. E a gente está nesse momento. Tem que ter calma e tranquilidade – completou.

Claudinho, meia do Zenit (Foto: Igor Russak/Anadolu Agency via Getty Images)

—Quando estiver um pouco mais próximo, quando a gente se sentir bem pega o avião. Porque não vamos fazer isso, o Flamengo não vai expor toda uma situação se a gente não se sentir confortável para dar um bote final. Ainda não está nesse momento ,finalizou.

Atuando pelo Zenit, Claudinho participou de 30 jogos no Campeonato Russo 2023/2024, sendo titular em 28 deles. Suas atuações lhe renderam presença na ‘Seleção da Semana’ em 14 ocasiões, ou seja, em quase metade das partidas que disputou.

Além disso, é relevante ressaltar que Claudinho encerrou o campeonato com uma média de 79 minutos por jogo. Isso demonstra que o meio-campista raramente é substituído durante as partidas, sendo peça-chave para o Zenit nos confrontos.