Fábio Carille abriu o jogo após o empate em 1 a 1 contra o Vila Nova na partida de ontem pela série B do Campeonato Brasileiro. O jogo valia a liderança que permaneceu com o Santos que tem vantagem nos critérios de desempate.
O técnico do alvinegro praiano abriu o jogo sobre a partida, minimizou os erros e evidenciou a partida que a equipe conseguiu fazer fora de casa contra a poderosa equipe do Vila Nova que vem fazendo uma boa campanha na série B.
– Em seis jogos, é o primeiro gol que tomamos. Mostra que há uma consistência, que temos que produzir mais ofensivamente, tem que terminar e fazer escolhas melhores. Mas estamos no caminho certo, comentou.
O Santos vai conseguir descansar dois dias até voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque a próxima partida será apenas na segunda-feira (22) às 20 horas contra a equipe do Coritiba dentro da Vila Belmiro, na casa do Santos.
O peixe está com 29 pontos e é o líder da competição, seguido por Vila Nova com 28, América com 26 e Novorizontino, também com 26 pontos. Já o Coritiba ocupa a 10ª posição, está com 20 pontos sendo 1 atrás do Goiás, que é o 9º e igualado com Ponte Preta e Paysandu, as duas equipes que seguem a sequência da tabela do brasileirão.
O Santos almeja conseguir retornar a elite do Campeonato Brasileiro ainda nessa temporada. Vale lembrar que o peixe foi rebaixado no ano passado em uma péssima campanha entrando na zona de rebaixamento na última rodada perdendo para o Fortaleza e salvan o Vasco e o Bahia de caírem para a série B.
Corinthians elimina risco de rebaixamento e mira Libertadores após vitória sobre o Cruzeiro A vitória…
Neste sábado (23), a equipe do Botafogo contará com um reforço importante para o jogo contra…
Goleiro Brazão teve seu contrato renovado O goleiro Gabriel Brazão, que se destacou defendendo as…
Marinho celebra gol e destaca luta contra o racismo no intervalo da vitória parcial do…
O impasse entre Corinthians e Flamengo na negociação por Hugo Souza ganhou novos desdobramentos e…
Após uma busca intensa para preencher a vaga deixada por Tata Martino, o Inter Miami…