O Goiás vai precisar arrumar a casa pois um técnico decidiu deixar a equipe do clube para fechar com o Athletico Paranaense ainda nessa temporada. Vinicius Rovaris deixou o Goiás e a equipe ficou sem técnico na categoria sub-20.
Lucas Andrino, diretor de futebol da equipe, pretende contratar um novo técnico com passagens pelo futebol paulista e carioca para assinar os contratos e conseguir ser apresentado de forma oficial para o sub-20 da equipe.
- Goiás quer contratar ex-Flamengo multicampeão
- Flamengo toma atitude após confusão com Marcos Braz e empate com o Goias
Aos 32 anos, o técnico chegou ao Goiás em fevereiro desse ano com a missão de ser o comandante do sub-20 do Goiás, anteriormente ele estava no Botafogo. O projeto feito pela diretoria fazia com que ele auxiliasse na equipe profissional fazendo a transição dos jogadores da base para o profissional mesmo ainda sendo treinador da equipe das categorias de base do clube.
No Campeonato Goiano sub-20, o Goiás caiu nas quartas de final sendo eliminado para o Aparecida. Vinicius logo após a eliminação deixou de ser auxiliar da equipe profissional. A diretoria no entanto, quis confiar no trabalho dele mantendo ele como técnico. Os frutos do Brasileiro sub-20 deixou o clube em quarto lugar com 24 pontos conquistados em 13 jogos.
Rovaris teve passagem pelo Sub-23 do Bahia, Sub-20 do Vitória, Ferroviária e foi o auxiliar técnico do Cruzeiro. Agora, ele vai exercer o cargo de auxiliar técnico do Athletico Paranaense.
Qual a próxima partida do Goiás?
O Goiás vai voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo dia 21 às 16 horas contra o lanterna da série B Guarani. A equipe de Goiás pretende conseguir a vitória e voltar para encostar no g4 da competição, algo que o clube foi perdendo ao longo dos jogos e caindo aos poucos de posição chegando hoje a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro.