Ex-árbitro Salvio Spinola critica árbitro de Santos contra Vila Nova
Os torcedores do Santos demonstraram grande insatisfação com a atuação do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima no empate por 1 a 1 contra o Vila Nova, válido pela 16ª rodada da Série B.
- A declaração de Fábio Carille após o empate do Santos
- Alexandre Gallo viaja ao exterior para trazer reforço ao Santos
A principal queixa foi a não marcação de dois pênaltis a favor do Santos, gerando uma polêmica que chegou até o ex-árbitro Salvio Spinola, que se pronunciou sobre os lances nas redes sociais.
No primeiro tempo, o atacante Julio Furch cabeceou a bola após um cruzamento, que foi interceptada pelo zagueiro Quintero. Os jogadores do Santos protestaram intensamente, alegando que houve toque de mão do defensor. Apesar da revisão do VAR, o árbitro manteve sua decisão de não marcar o pênalti. Ex-árbitro Salvio Spinola, ao comentar sobre o lance, declarou que considerava a jogada como pênalti.
Spinola também relembrou que Rodrigo José Pereira de Lima já esteve envolvido em outra polêmica recente no futebol brasileiro, o que levantou questionamentos sobre sua escalação para a partida.
A torcida santista ainda reclamou de um segundo possível pênalti, desta vez em João Schmidt, que teria recebido uma cotovelada dentro da área. Novamente, tanto o árbitro de campo quanto o VAR não marcaram a infração. Spinola compartilhou vídeos do lance e classificou a jogada como “pênalti claro”.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).