A declaração de Guilherme sobre a situação de Giuliano

Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Guilherme ressaltou a qualidade do adversário e torce para que o companheiro Giuliano não tenha sofrido outra lesão

O Santos abriu o placar na noite desta segunda-feira (22), na Vila Belmiro, em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu para o intervalo com o placar 2 a 0 contra o Coritiba.

O Santos marcou aos 3 minutos, com o gol de Giuliano, Otero cobrou uma falta com perfeição mas parou no travessão, no rebote, o camisa 20 lançou para o fundo das redes. Aos 8 minutos, Guilherme ampliou o placar, o atacante recebe dentro da área, do lado esquerdo, limpa a marcação e bate cruzado. A bola desvia em Maurício Antônio e entra para o gol.

O Coritiba tentou levar perigo para as redes santistas mas foram parados por Gabriel Brazão, que assumiu a titularidade após uma lesão de João Paulo.

Após o primeiro tempo, Guilherme falou sobre o momento da artilharia que divide com Giuliano, o camisa 11 desejou que não fosse nada com o companheiro após sair sentindo de campo e finalizou ressaltando a qualidade do adversário

“O mais importante é que a artilharia é a vitória, né? Com certeza. A gente fica feliz. Torcer pra que não seja nada pro Gil ali. Gil Guliano, né? A forma que a gente chama ele aqui, torcer pra que não seja nada. Vou ter que parabenizar ele pelo gol também. Primeiro tempo muito bom. Uma grande equipe, o Coritiba, né? Tem um bom time. A gente sabe que eles não vivem agora, né? Um bom momento no campeonato, mas foi falado isso antes, que o Santos precisava fazer a parte dele independente de quem tá do outro lado, e já fizemos nesses primeiros, sei lá, 40, 50 minutos. Então o time tá de parabéns pro primeiro tempo”, disse Guilherme.