Técnico Pedro Caixinha em treino do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O atacante Eduardo Sasha, do Bragantino, ficará indisponível por pelo menos um mês, com a possibilidade de a recuperação se estender por até seis semanas. A lesão ocorreu após o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, 17. Com isso, Sasha deve voltar aos gramados apenas no fim de agosto, a apuração foi feita pelo GE e confirmada pela Gávea News, nesta segunda-feira (22).
A ausência do jogador impactará diretamente a equipe, que terá uma série de partidas importantes nas próximas semanas. Confira os jogos que Sasha deve perder:
Além de Sasha, o Bragantino também enfrenta dificuldades com outras lesões no elenco. O volante Jadsom e o atacante Talisson estão em fase de transição física devido a lesões, mas ambos estão mais próximos de um retorno e podem voltar a treinar com o grupo ainda esta semana.
Após a vitória contra o Athletico-PR neste domingo, o elenco do Bragantino se reapresenta nesta segunda-feira, 22. O próximo desafio da equipe é o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Barcelona de Guayaquil, que acontecerá em casa na quarta-feira, 24, às 21h30.
Com a ausência de Sasha, o técnico Pedro Caixinha busca encontrar soluções dentro do elenco para manter a competitividade que Sasha entregava, a intenção é achar na equipe alguém que possa substituir o jogador, sem precisar de reforços.
O Fluminense confirmou, na tarde de quinta-feira (03 de abril), o retorno de Renato Gaúcho…
Mesmo sem embalar uma sequência de boas atuações em 2025, o São Paulo ainda é…
Durante o confronto entre Vasco e Melgar, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, uma…
O São Paulo iniciou sua caminhada na Libertadores com uma vitória importante fora de casa,…
O Internacional estreia na Libertadores de 2025 nesta quinta-feira (03 de abril), às 19 horas…
Apesar de ser um dos goleiros mais experientes em atividade no Brasil, Cássio evitou qualquer…