Nesta segunda-feira (22), o Real Madrid lançou o segundo uniforme para a temporada 2024-25. Além do vídeo oficial, foram publicadas fotos da nova camisa, e Vinícius Júnior, cria do Flamengo, foi modelo na divulgação da blusa.
A camisa é predominantemente laranja – bem vibrante. O tecido também conta com uma espécie de gráfico abstrato por toda sua extensão. O brasão do clube, do lado esquerdo do peito, o símbolo da Adidas, ao lado direito, os patrocinadores e as três listras nos ombros são em diferentes tons de azul metalizados.
Os tons de azul dos detalhes do uniforme, vale ressaltar, remetem à cor do ‘céu noturno’. De acordo com o Real Madrid, a camisa é “inspirada nas estrelas que brilham no céu nas noites fora do Santiago Bernabéu”. A ideia é passar a mensagem de que, não importa onde o time jogue, os torcedores estarão sempre conectados pelas estrelas.
No site oficial de produtos, o Real Madrid define o uniforme como “equipamento que emana ousadia, brilho e frescor”. O outro objetivo da nova camisa é enaltecer a postura dos torcedores madridistas, que segundo o clube merengue, “não têm medo de se fazerem ouvir e de dar o passo em frente”.
A camisa, vale ressaltar, também remete ao terceiro uniforme da temporada 2013/14. O uniforme foi produzido com materiais especiais, que contam com a tecnologia HEAT.RDY. Ela é responsável por regular o fluxo de ar e manter os jogadores frescos durante os jogos.
Astro do Real Madrid, Vinícius Júnior foi o grande protagonista da temporada 2023-24 e, não à toa, concorre ao prêmio Bola de Ouro da FIFA. Para os fãs de futebol, e principalmente madridistas – e rubro-negros -, Vini Jr é o grande merecedor do troféu.
Mesmo sendo um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo, Vini Jr tem concorrentes pesados na briga pelo troféu. Um deles é Jude Bellingham, seu companheiro de Real Madrid. Outro nome forte é o de Rodri, do Manchester City, que ‘ganhou pontos’ na corrida pelo título após ser campeão da Eurocopa com a Espanha e ser eleito o craque da competição.
Vale destacar que Vini Jr disputou a Copa América pela Seleção Brasileira, mas a Canarinho não teve bom desempenho. O Brasil se classificou em segundo lugar no grupo D e foi eliminado do torneio pelo Uruguai, nas quartas de final.
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…
Ontem, quinta-feira (21), explodiu na imprensa o possível interesse de Ronaldo Fenômeno em assumir a…