Drible absurdo de Everton Cebolinha viraliza no Instagram

Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Cebolinha se destaca em vitória do Flamengo 

No sábado (20), o atacante Everton Cebolinha foi uma das novidades na escalação do Flamengo em seu confronto contra o Criciúma, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Após ficar fora de seis jogos devido a uma lesão no quadril, o jogador vestindo a camisa 11 começou a partida como titular e permaneceu em campo durante os 90 minutos no Estádio Mané Garrincha.

Cebolinha voltou para a posição de atacante pelo lado esquerdo do Flamengo e logo no início do jogo foi bastante acionado. No segundo tempo, ele se destacou ao sofrer um dos pênaltis cometidos pelo Criciúma. Além disso, conseguiu realizar três dribles, sofreu uma falta e fez um desarme. Para completar, venceu cinco dos dez duelos disputados.

Apesar de ter ficado tanto tempo fora de campo, a atuação do atacante Cebolinha chamou atenção da torcida do Flamengo que estava com saudade de vê o jogador em campo, alguns lances chamaram atenção no jogo contra o Criciúma, veja o lance:

Após o final da partida Cebolinha, analisou a atuação do time na vitória contra o Criciúma e como acha que foi sua volta ao time depois de tanto tempo fora.

— Quase 1 mês fora, seis jogos fora, é muito mais difícil. Mas, tem que pegar logo o ritmo pra ajudar a equipe. Começamos um pouco abaixo, talvez um pouco desconcentrado, dando espaços que não costumamos dar, eles conseguiram fazer o gol, e agora é concentrar para virar a partida -, disse.

Em 20 de junho, Everton Cebolinha foi substituído no jogo anterior contra o Bahia devido a uma dor no quadril. Desde então, ele não joga pelo Flamengo. Como resultado, ele ficou ausente dos jogos contra Fluminense, Juventude, Cruzeiro, Atlético-MG, Cuiabá e Fortaleza.

Com o retorno de Everton Cebolinha, o técnico Tite iniciou os preparativos da equipe para o próximo desafio da temporada. Nesta segunda-feira (22), ele irá comandar o segundo treino focando totalmente na partida contra o Vitória.