Mauro Cezar Pereira rebate declaração de Gabigol, do Flamengo

Mauro Cesar em Programa pela Jovem Pan

Mauro Cezar critica fala de Gabigol

Na saída de campo da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Criciúma neste sábado no Mané Garrincha, Gabigol deu uma entrevista e atacou a diretoria do Flamengo. Ele afirmou que muitas coisas abordadas durante as negociações para sua renovação não foram cumpridas.

-A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo”, afirmou.

Depois da grande repercussão da entrevista, o jornalista Mauro Cezar Pereira aproveitou a ocasião para criticar o jogador. Segundo o comentarista da rádio Jovem Pan, o próprio atacante cometeu erros que prejudicaram as negociações de renovação com o Mengão.

Com a camisa 99, Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Mesmo se o negócio tivesse sido confirmado pelo presidente. E depois, o Gabigol veste a camisa do Corinthians, flerta com a torcida do Corinthians, manda beijo para o Dorival Júnior (após derrota para o São Paulo no Brasileiro do ano passado) e arruma uma suspensão do nada. Olha cara, a proposta que fiz, estou retirando. ‘A mas foi prometido lá atrás, estão faltando com a palavra’. Não, você (Gabigol) que está faltando com a conduta de um ídolo, disparou o jornalista.

É importante ressaltar que Marcos Braz e Bruno Spindel haviam chegado a um acordo prévio para renovar com Gabigol no ano anterior. O novo contrato do jogador incluía um aumento salarial, elevando seu salário de R$ 2 milhões e estendendo o vínculo por mais 4 anos.

Rodolfo Landim encerrou temporariamente as conversas com o atleta. A torcida do Flamengo percebeu mal os valores do novo contrato na época. É importante ressaltar que Gabigol não tem recebido o mesmo tratamento do treinador desde 2019, quando se tornou ídolo do Mengão.