Após perder para o Palmeiras, na época a briga era direta pela liderança, o Bahia venceu o Athletico mas perdeu para o Cuiabá e para o Corinthians, duas equipes que brigam na parte debaixo da tabela.
Rogério Ceni entende o momento da equipe, mas, fez uma cobrança direcionada para a diretoria do clube, que até o momento não apresentou novos reforços para o clube baiano.
— A gente lamenta novamente o resultado, principalmente na Fonte Nova, com tanta gente vindo nos apoiar. É a primeira vez na temporada que perdemos dois jogos seguidos com esse time. O Cauly continua sendo importante, vai ser importante até o fim da temporada. Realmente acho que ele fez um jogo abaixo do normal hoje. Acho que o time todo esteve um pouco abaixo do que joga. Ainda assim, cedemos poucas chances para o Corinthians. Jogamos 20 bons minutos no começo do jogo, depois o time caiu. No final, tivemos mais 15 minutos de pressão. É um elenco enxuto, que precisa de peças. Nós sempre vamos precisar do Cauly, é uma peça fundamental. Assim como tantas outras.
Rogério Ceni completou comentando que, apesar dele ter sido abaixo, ainda é nome fundamental para a equipe do Bahia:
— Eu sempre fui muito fã dos grandes jogadores, dos talentosos, caras que tentam fazer alguma coisa dentro do jogo. Entendo a pressão que o Cauly sofre. Se ele estiver cansado, se for uma situação física, de desgaste, vamos utilizar outra peça sem dúvida nenhuma. Lembra quando eu cheguei aqui ele estava lesionado? Ele voltou com 50% da capacidade e foi decisivo. Ele continua sendo esse jogador. Hoje não foi tão bem, mas boa parte do time foi abaixo do normal. Ele é muito decisivo para a gente.
O Bahia viaja até o Antônio Accioly para enfrentar a equipe do Atlético Goianiense, que é a lanterna da competição, na quarta-feira (24) às 21h30 no horário de Brasília.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…