Santos

Zagueiro volta a ser relacionado pelo Santos

João Basso é relacionado para partida entre Santos e Coritiba

O zagueiro João Basso está na lista de convocados para o confronto entre Santos e Coritiba, que será disputado nesta segunda-feira (22), às 20h, na Vila Belmiro. O jogo é parte da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Basso recentemente retornou ao Santos após um período de empréstimo ao Estoril Praia, de Portugal. Sua reintegração ao elenco aconteceu após conversas entre Marcelo Teixeira e a comissão técnica do clube, que decidiram pela permanência do defensor na equipe para a disputa da Série B.

João Basso com a camisa do Santos (Foto: Reprodução/Santos)

Originalmente, o Santos planejava negociar João Basso, e o Estoril Praia estava interessado em mantê-lo, tendo até apresentado uma proposta. No entanto, o desempenho positivo do zagueiro e a necessidade de reforçar a defesa, especialmente com a possível saída de Joaquim, levaram à decisão de mantê-lo no elenco.

Durante sua passagem pelo Estoril, João Basso disputou 14 jogos e marcou dois gols. Ele se destacou em diversas estatísticas na Liga Portuguesa, sendo o segundo em desarmes (1,86 por jogo), o terceiro em lançamentos certos (3,93 por jogo), o quinto em interceptações (1,14 por jogo) e duelos ganhos no chão (2,43 por jogo).

Com 27 anos, João Basso foi revelado pelo Paraná e, em sua carreira, também jogou pelo Real Sport Club e pelo Arouca antes de chegar ao Estoril Praia em 2019. Agora, de volta ao Santos, ele está relacionado pela primeira vez para um jogo da equipe. Além de Basso, o meio-campista Giuliano também foi convocado após se recuperar de uma lesão.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Lucas Barros

Recent Posts

Botafogo formaliza proposta por zagueiro do Grêmio

Com a necessidade urgente de reforçar a defesa, o Botafogo agiu rapidamente no mercado e…

56 segundos ago

Vasco: a declaração de Edu Dracena direcionada a Fábio Carille

Mesmo após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Academia Puerto Cabello-VEN,…

6 minutos ago

Atlético-MG x Iquique: a escalação escolhida por Cuca

O Atlético-MG tem um desafio crucial nesta quinta-feira (11), às 21h30, contra o Iquique, pela…

11 minutos ago

Arsenal quer contratar atacante do Vasco

O Vasco da Gama pode estar prestes a concretizar uma de suas maiores vendas dos…

16 minutos ago

Além de Pedro Caixinha, mais um nome pode deixar o Santos

O Santos vive um momento delicado neste início de Campeonato Brasileiro e ainda busca sua…

21 minutos ago

Flamengo assina com Lukaku até 2027

O Flamengo segue reforçando seu elenco não apenas no time principal, mas também nas categorias…

26 minutos ago