Um dos pilares do time de Tite, Everton Cebolinha vem conquistando seu espaço e sendo extremamente importante para o Flamengo. Após seis jogos longe dos gramados para se recuperar de uma lesão no quadril, o camisa 11 voltou a campo contra o Criciúma, já sendo escalado como titular. Na segunda-feira (22), o jogador deu entrevista para a FlaTV e falou sobre o elenco rubro-negro.
- Landim fala sobre Gabigol, diretoria confirma Claudinho e Everton Cebolinha viraliza: veja as últimas notícias do Flamengo
- Drible absurdo de Everton Cebolinha viraliza no Instagram
Em uma das declarações, Everton Cebolinha falou sobre a briga por posição com Bruno Henrique, ídolo do Flamengo. O camisa 11 afirmou que a disputa por uma vaga no elenco é importante para os jogadores e escancara a qualidade do plantel.
— É importante para ambos. Essa competição saudável eleva nosso nível. Não à toa que, enquanto fiquei fora, ele entrou e foi excepcional, fez gol decisivo… Isso mostra a qualidade do nosso grupo. Quando um não pode, o outro está lá para responder da melhor maneira possível. Creio que o Flamengo tem muito a ganhar com isso e a gente também -, disse, antes de prosseguir:
— A gente quer que os companheiros estejam sempre bem. Fica uma disputa ainda mais saudável. Sabemos que no futebol tem aquilo de ‘vai jogar quem estiver bem’, mas no Flamengo não é bem assim. Tem muita gente boa e a gente deixa a cargo do professor Tite. Mas ficamos felizes pelos companheiros, porque estando todo mundo bem ficamos no caminho certo -, pontuou.
Além de comentar a disputa por posição com Bruno Henrique, Everton Cebolinha também falou de Gabigol. O camisa 11 foi na contramão do que pensam alguns dirigentes e torcedores do Flamengo, e fez questão de enaltecer a importância do companheiro para o grupo.
— Pelo contexto do gol, por ter nos dado a vitória e pelo Gabigol. A gente confia muito no nosso companheiro, sabe o quanto ele é importante para o nosso elenco assim como já foi para o clube. Contamos com ele e ficamos muito felizes com seu gol -, disse.