Claudinho em ação pelo Zenit em uma partida da Champions (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabendo da dificuldade de negociar com os russos, o Flamengo persiste no interesse em contratar Claudinho. O clube da Gávea recebeu uma contraproposta do Zenit, que decidiu mudar a forma de pagamento de uma eventual transferência.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe da Rússia teve um novo contato com o Flamengo para propor outro método de pagamento pelo atacante brasileiro. O time deseja receber o valor do jogador em três parcelas, menos do que o Mais Querido ofereceu.
Inicialmente, o Zenit aceitou o pagamento dos 18 milhões de euros (R$ 106,9 milhões) de forma mais diluída. No entanto, o clube acabou mudando de ideia sobre o assunto.
Quanto ao jogador, Caludinho mantém seu desejo de ser transferido ao Flamengo. O presidente Rodolfo Landim falou sobre o interesse do Rubro-Negro na contratação em entrevista ao “Charla Podcast”, afirmando que o atleta deve estar descontente com a impossibilidade de disputar competições europeias devido à guerra entre Rússia e Ucrânia.
— Jogador também tem o lado dele de disputar campeonatos internacionais. Lá, ele não pode disputar os campeonatos europeus. A gente também está usando essa potencial vontade de ele querer voltar, sempre em contato com ele.
— Imagino que o jogador não esteja feliz lá. Imagino, tá? Como vai ser o comportamento do clube diante do posicionamento do jogador… A janela fecha só em 2 de setembro. No fundo, a gente acredita em bom senso, mesmo sendo russo.
O Fluminense confirmou, na tarde de quinta-feira (03 de abril), o retorno de Renato Gaúcho…
Mesmo sem embalar uma sequência de boas atuações em 2025, o São Paulo ainda é…
Durante o confronto entre Vasco e Melgar, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, uma…
O São Paulo iniciou sua caminhada na Libertadores com uma vitória importante fora de casa,…
O Internacional estreia na Libertadores de 2025 nesta quinta-feira (03 de abril), às 19 horas…
Apesar de ser um dos goleiros mais experientes em atividade no Brasil, Cássio evitou qualquer…