A declaração de Carlinhos após marcar o gol decisivo pelo Flamengo

Carlinhos com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo venceu o  Vitória por 2 a 1, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último duelo do primeiro turno, no entanto, não teve boa atuação do Rubro-Negro, que deixou muito a desejar, mas conseguiu sair com o resultado positivo.

Autor do gol da vitória do Mengão, Carlinhos concedeu entrevista ao final do confronto. Antes de dar declarações, no entanto, o atacante doou a camisa para um amigo que estava na arquibancada, e contou que a blusa do Flamengo foi destinada a um projeto social.

Foi pro meu parceiro que fiz na bola (que deu a camisa). A gente faz muitos amigos na bola, meu amigo Wildson, apelido Zulu. Entreguei pra ele levar pro projeto, fiz uma boa ação e isso que importa -, disse, antes de prosseguir:

O projeto tira muitas crianças da rua, em Feira de Santana. É bom estar podendo ajudar o pessoal aqui da Bahia. A gente que vem de favela precisa de apoio, então esse é um dos projetos que tem espalhado pelo Brasil e tirando jovens da criminalidade -, concluiu.

Além da doação da camisa, Carlinhos também falou sobre o gol marcado, o seu segundo com o Manto Sagrado. O tento foi dedicado à torcida rubro-negra e à família do atacante.

O gol vai para a Nação porque sempre tem me dado apoio, sempre tem mandado mensagens muito bonitas para incentivar. O gol é para eles e para a minha família também -, disse.

Apesar do resultado, o Flamengo segue na terceira posição da tabela, com 37 pontos, e se concentra próximo compromisso: o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, que será disputado no domingo (28). A bola vai rolar no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).