Luiz Gustavo celebra 37 anos em meio a temporada promissora no São Paulo
Nesta terça-feira (24), o volante Luiz Gustavo, um dos líderes do elenco do São Paulo nesta temporada, comemorou seu aniversário de 37 anos. A celebração ocorreu na véspera da partida contra o Botafogo, líder do campeonato Brasileiro, marcada para quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
- A declaração de Luiz Zubeldía após o empate do São Paulo
- A declaração de Rafinha após o empate do São Paulo
Em entrevista à SPFC Play, Luiz Gustavo falou sobre a importância de celebrar seu aniversário no Brasil, uma experiência rara devido aos muitos anos passados no exterior.
“Todo aniversário é especial, tenho de agradecer a Deus pela saúde, pelos momentos proporcionados. Sensação boa de estar no Brasil, a maioria das vezes eu passava o aniversário em pré-temporada e agora num momento diferente. É agradecer por mais um ano de vida”, disse o meio-campista.
O São Paulo homenageou Luiz Gustavo nas redes sociais, e o jogador recebeu elogios de seus companheiros de equipe. Lucas Moura, por exemplo, destacou a influência do veterano.
“Fera dentro e fora de campo. Outro nível!”, escreveu o camisa 7.
Luiz Gustavo deve formar novamente uma dupla de volantes com o paraguaio Damián Bobadilla, assim como no empate contra o Juventude. Sobre o próximo desafio contra o líder do campeonato, Luiz Gustavo comentou a preparação do time.
“A gente segue no que temos nos proposto a fazer, que são bons jogos, buscar resultados positivos. Vamos enfrentar o primeiro colocado do campeonato, nossa preparação tem sido boa, como habitual. Vamos duelar de igual para igual. Esse foi um turno de evolução, de melhorias sempre, isso nos dá confiança e expectativa de ter dias melhores, na evolução, na cobrança, na melhora, estamos focados na mentalidade da nossa comissão. É seguir, teremos boas coisas até o final do ano”, afirmou Luiz.
A partida contra o Botafogo será de grande importância para o São Paulo, que busca consolidar sua posição na tabela e entrar no segundo turno com força para brigar pelo título.