Raphael Veiga afirmou que falta tranquilidade para trabalhar a bola
Palmeiras e Fluminense terminaram o primeiro tempo no empate, a partida que marca duelos diferentes na tabela começou truncada. Palmeiras chegou buscando pontuar para se aproximar ainda mais do líder, já o Fluminense precisa sair da zona de rebaixamento.
Nos primeiros minutos, o Fluminense dominou a posse de bola e criou boas oportunidades, principalmente através de Marquinhos, que recebeu ótimos lançamentos de Thiago Silva, mas falhou nas finalizações.
O Palmeiras, por outro lado, explorou os contra-ataques e as bolas paradas para ameaçar a defesa tricolor. Uma das jogadas mais perigosas dos visitantes aconteceu no final do primeiro tempo, quando Vanderlan avançou pelos lados do campo, mas sua tentativa foi neutralizada pelo goleiro Fábio.
Fala, Veiga
Raphael Veiga foi quem falou pelo lado Alviverde, o meio campista afirmou que equipe precisa de mais tranquilidade para trabalhar a bola, principalmente no último passe.
“Na minha opinião é só ter mais calma aí para trabalhar a bola. Principalmente quando tiver no último terço. Eles são uma equipe que marca a zona, então a gente tem que ter paciência para achar os passes, e na hora certa caprichar no último passe e fazer o gol. Acho que é mais isso. Defender, a gente está defendendo bem, eles estão criando tanta oportunidade. Continuar assim com essa intensidade e para o segundo tempo melhorar”, disse Veiga.