Thiago Silva durante coletiva de apresentação no Fluminense em 2024 (Foto: Reprodução/Fluminense)
O esperado confronto entre Fluminense e Palmeiras, realizado no Maracanã, começou com promessas de um jogo eletrizante, mas acabou se tornando um primeiro tempo mais truncado e de poucas emoções. O Fluminense dominou os primeiros minutos, enquanto o Palmeiras se mostrava perigoso nos contra-ataques.
Nos momentos iniciais, o Fluminense conseguiu criar as melhores chances, especialmente com Marquinhos, que teve duas oportunidades claras de abrir o placar após bons lançamentos de Thiago Silva. No entanto, Marquinhos não conseguiu finalizar com precisão. Do lado do Palmeiras, as jogadas mais perigosas surgiram em bolas paradas e escapadas pelos lados do campo, como a de Vanderlan, que foi defendida por Fábio.
No intervalo, Thiago Silva compartilhou suas impressões sobre o jogo, o zagueiro comentou sobre a sensação de voltar a jogar pelo Fluminense.
“O sentimento é o melhor possível. Melhor do que só saindo daqui com a vitória. Diante do rival que vai valorizar a nossa vitória, né? Mas ainda temos 45 minutos, a equipe está suportando bem. É uma equipe muito física do Palmeiras, uma equipe de transição. No primeiro tempo, não demos essas condições pra eles. Foi um jogo bastante igual, é só ter um pouquinho de equilíbrio, de tranquilidade na última bola ali, pra que a gente possa fazer uma grande assistência.”
Sobre a festa da torcida, Thiago Silva acrescentou.
“Cara, especial. Espero que no final a gente possa comemorar junto a vitória”, finalizou Thiago.
Renato Gaúcho está de volta ao Fluminense e, como sempre, chega com um discurso ambicioso.…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
O Liverpool está de olho em um dos meio-campistas mais promissores da Europa. A equipe…
A possibilidade de Didier Deschamps assumir o comando da Seleção Brasileira ganhou destaque recentemente após…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Logo após ser reconduzido à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues viu…