Técnico do Vitória fala sobre momento da equipe
Atualmente, o Flamengo está na terceira posição do Brasileirão Série A, ficando atrás do líder Botafogo e do vice-líder Palmeiras. Com isso, a equipe comandada por Tite está determinada em reduzir a diferença para o primeiro colocado, que atualmente é de cinco pontos , o jogo de hoje será contra o Vitória.
- Como o Vitória chega para a partida contra o Flamengo?
- CBF escolhe árbitro que já prejudicou o Flamengo para apitar jogo contra o Vitória
Para o jogo, Tite optou por deixar Lorran de fora e não poderá contar com Bruno Henrique, Wesley e Erick Pulgar. Por outro lado, o técnico do Vitória demonstrou confiança em enfrentar o Flamengo, sem mostrar humildade.
Thiago Carpini está concentrado em evitar o rebaixamento do Vitória, depois de uma passagem sem sucesso pelo São Paulo. Ele demonstrou confiança na possibilidade de vencer os cariocas com a equipe do Leão da Barra.
–O principal é não estarmos no Z-4 na 38ª rodada. Na medida que as coisas não vão acontecendo, vamos procurando oportunizar quem está melhor também no aspecto físico e fazer um jogo com nossa cara. Perdemos essa gordura porque deixamos escapar, iniciou.
–Aqui não é terra arrasada, não tem discurso de derrotado. Somos fortes. Temos a oportunidade de fechar o turno, na quarta-feira (24), com um resultado positivo, completou.
Após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, o Vitória encontra-se novamente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A vitória do time paulista sobre o Bahia combinada com o resultado negativo levou o Rubro-Negro Baiano de volta ao grupo dos quatro últimos colocados.
Assim, o Vitória passa a ocupar a 17ª posição na tabela, somando apenas 15 pontos em 18 jogos disputados. Agora fazendo parte do Z-4, a equipe baiana está 2 pontos atrás do Cuiabá, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.