O atacante equatoriano Billy Arce, recentemente aprovado nos exames médicos do Santos, está enfrentando um obstáculo para oficializar sua contratação. A dificuldade se deve a uma cláusula em seu antigo contrato com o Once Caldas, da Colômbia, que está causando um impasse jurídico.
Embora Billy Arce e o Santos tenham chegado a um acordo, o Once Caldas alega ter o direito à renovação automática do contrato do jogador.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube colombiano ativou essa cláusula e pretende resolver a questão judicialmente, o que atrasa a assinatura do contrato com o Santos.
O técnico Fábio Carille esperava que Arce se apresentasse junto ao elenco na última quarta-feira (24). No entanto, a pendência com o Once Caldas criou um impasse que atrasou a assinatura do contrato, que estava prevista para ocorrer antes da intervenção do clube colombiano.
A assinatura do contrato entre Billy Arce e o Santos, que seria válida até dezembro de 2025, está agora em risco. A situação se complicou ainda mais devido a exigências do estafe do jogador, que atrasaram a oficialização do acordo e deram tempo para que o Once Caldas tomasse conhecimento da negociação e decidisse agir judicialmente.
Billy Arce, ex-jogador do Once Caldas, já atuou por clubes como Independiente Del Valle (EQU), Brighton (ING), LDU (EQU) e Barcelona (EQU). A expectativa era de que ele se tornasse uma peça importante no elenco do Santos, mas agora seu futuro no clube paulista está incerto devido ao imbróglio contratual.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…