O Vasco anunciou de forma oficial a demissão de mais uma pessoa de dentro da comissão técnica e agora vai precisar correr atrás de um novo nome para repor essa perda no elenco. Essa diretora, que estava há um bom tempo dentro do elenco do cruzmaltino teve a demissão oficializada nesta manhã de quarta-feira (24).
Segundo o portal Supervasco, Gisele Cabrera, que até então era a diretora jurídica do Vasco, vai deixar o cargo a partir dessa semana e passará por um processo de fim de contrato.
- Vídeo: jornalista do Vasco fica desesperado com Bruno Praxedes e viraliza
- Vídeo: torcidas do Atlético-MG e Vasco se unem na Arena MRV contra o Flamengo
A decisão foi tomada em conjunto com o Vasco da Gama de forma amigável pois a advogada quer dedicar mais tempo ao seu filho recém nascido e por isso optou por pedir a demissão para o Presidente Pedrinho.
Agora, Gisele e Vasco passarão por um processo de transição com o clube em conjunto com o novo diretor jurídico do Vasco a partir do dia 1 de setembro desse ano, ou seja, passará ainda por agosto até a oficialização do fim da relação dela com o Vasco.
Nessas condições, o diretor jurídico já é uma pessoa de confiança da atual diretora e do Vasco da Gama, então já é alguém que tem vivido os interiores do clube de forma assídua e diariamente, assim fica mais fácil de assumir a posição.
Por que Vasco x Cuiabá foi adiado?
A partida entre Vasco e Cuiabá, que fecharia o primeiro turno do Brasileirão para as duas equipes, não acontecerá neste meio de semana. A partida, inclusive, não tem nova data marcada.
O jogo não acontecerá nesta semana por conta do confronto do Dourado pela Copa Sul-Americana. O Cuiabá encara o Palestino, nesta quinta-feira (25), pelo jogo de volta da fase de Playoffs. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1 e agora se enfrentam em solo brasileiro.