A declaração do auxiliar Maxi Cuberas após o empate do São Paulo

Elenco do São Paulo durante partida contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução/São Paulo)

O interino avaliou a partida como um lindo espetáculo

São Paulo e Botafogo se enfrentaram em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Morumbis, o confronto terminou em um empate por 2 a 2, o Tricolor saiu do G-4 e caiu para sexta posição, já o Botafogo se manteve como líder.

Maxi Cuberas assumiu o lugar de Luis Zubeldía, que está suspenso novamente após tomar o terceiro amarelo. O interino avaliou a partida como um lindo espetáculo.

“Fizemos um bom jogo, lindo espetáculo. Nos dois tempos tivemos o controle da partida, os dois times manejaram a bola, estatísticas foram favoráveis, empatamos sendo protagonistas”, afirmou Cuberas.

O auxiliar também pontou as diferenças dos times, para ele, faltou conexão do São Paulo.

“A diferença foi a falta de conexão. Dominamos o primeiro tempo, mas não conectamos. O segundo, depois do gol de empate, tivemos duas ou três situações claras, pois pudemos conectar. Os jogadores estão respondendo bem, se entregaram ao máximo”, afirmou Cuberas.

“Botafogo joga muito com transições, busca muito isso, tem jogadores rápidos, os extremos são rápidos, defende com quatro, mais dois volantes, busca a transição. Aproveitou no primeiro tempo com duas situações, com o pênalti e o segundo gol, mas depois, fomos a equipe que dominou o jogo”, comentou.

Ele finalizou lamentando a perda dos pontos, mas culpou a diferença técnica diante de um rival tão qualificado.

“Tivemos bons encontros, hoje lamentamos não somar os três pontos, quando se tem uma diferença diante de um rival, com a tranquilidade de um time que está acima, fazer tudo isso e sair com um ponto, isso te golpeia um pouco, mas exige para o que vem”, finalizou.